terça-feira, 21 de abril de 2020

Quatro pessoas são presas acusadas de agiotagem e extorsão


Uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ipu, resultou na prisão de quatro pessoas, entre eles homem suspeito de chefiar organização criminosa. Armas e aproximadamente R$ 100 mil em cheques foram apreendidos, além de notas e promissórias. A ação foi registrada na manhã desta segunda-feira, 20, e teve o apoio da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Municipal de Ipu. As investigações apontam que os alvos da ação policial teriam praticado crimes de agiotagem e extorsão.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. No total, a Polícia Civil apreendeu dois revólveres calibre 38, municiados, cerca de R$ 100 mil em espécie, cheques e notas promissórias, além de aparelhos celulares e documentos.

Entre os presos, está Laecio de Sousa Costa, 29, sem antecedentes criminais anteriores, ele é suspeito de ser o chefe do grupo criminoso. Foi preso ainda Francisco Antônio Delano Martins Cajão, 24, também sem antecedentes criminais. Antônio Delano seria cúmplice de Laecio, conforme as investigações.

Durante as diligências, foram realizadas outras duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais capturaram Pedro Augusto Ribeiro da Silva, 23, sem antecedentes criminais, e Jhonata Gerfeson Nunes Bezerra. 23, com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...