segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sobral registra duas mortes por Covid-19


Na noite deste domingo (19), o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usou a rede social e noticiou a morte de duas mulheres por Covid-19.
O primeiro óbito trata-se de uma mulher de 61 anos, do distrito de Taperuaba. Ela faleceu no dia 02 de abril, na Unidade Básica de Saúde do distrito, quando foi colhido o seu exame. O resultado positivo foi liberado neste domingo pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
O segundo óbito também é de uma mulher, de 50 anos, moradora do bairro Alto da Brasília, com problemas cardíacos já existentes. Seu exame foi colhido no dia 31 de março, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi liberada do hospital depois que não apresentava mais sintomas. Seu exame, cujo resultado deu positivo, foi liberado dia 15, último. A paciente cumpriu isolamento domiciliar, mas no sábado, voltou ao hospital com quadro de insuficiência respiratória e faleceu neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...