quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ao menos 16 deputados do CE se preparam para disputar prefeituras


Na  corrida eleitoral deste ano, pelo menos, dez deputados estaduais e seis deputados federais cearenses já anunciaram pré-candidaturas a prefeito. O pleito municipal pode mudar a composição da Assembleia Legislativa e da bancada cearense na Câmara dos Deputados, caso parlamentares se licenciem do cargo para focar na campanha, o que não é obrigatório pela legislação eleitoral. Alguns atestam, desde já, que não tirarão licença neste ano. Em outros casos, as articulações para possíveis trocas de cadeira com suplentes estão à espera de definições sobre o retorno das atividades nas Casas Legislativas.
Alguns dos parlamentares pré-candidatos à eleição majoritária deste ano, que compõem a base aliada do governador Camilo Santana (PT), também prometem travar embates acirrados em municípios cearenses que têm como principal base eleitoral, onde são adversários políticos.

Com informações, Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAXA DO LIXO DE SOBRAL GERA CONTROVÉRSIAS APÓS REVELAÇÃO DE RADIALISTA

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  A cobrança da tarifa do lixo em Sobral tem sido tema de intenso debate na cidade, ganhan...