quarta-feira, 26 de agosto de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- O vereador do SD sobralense Johnson Vasconcelos e representante dos moradores do Jordão está solicitando que sejam instalados 03 postes de iluminação com lâmpadas de LED, no trecho que compreende o mini estádio José Euclides Ferreira Gomes Júnior até a creche José Adarias Vasconcelos, na localidade de sítio Tanques, no distrito de Jordão.

2-  Vereador Francisco Rogério Bezerra Arruda (PP) indica através da Câmara Municipal a ampliação da rede de abastecimento de água no sítio Boa Vista (Desterro), no distrito de Baracho e a ampliação da rede de abastecimento de água no sítio São Francisco (sede), no distrito de Baracho.

3- A Direção da Liga Sobralense de Futebol (LSF) anunciou o cancelamento de todos os campeonatos de futebol amador que seriam promovidos pela entidade em 2020. Em decorrência da ausência de tempo hábil para dar continuidade a programação das competições, além da indisponibilidade de recursos da Prefeitura Municipal, mantenedora da entidade esportiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...