quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Marlon Sobreira sofre perseguição política para atrapalhar sua campanha

(Célio Brito) - As articulações políticas para a disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Sobral, começam a tomar contornos nos grupos de situação e da oposição. Com isso, os pré-candidatos iniciaram suas manobras em buscam de apoiadores que venham fortalecer suas campanhas, gerando muita ciumeira em muitos. 

O Postulante a pré-candidato a vereador Marlon Sobreira (PSB), após anunciar sua intenção de postular uma vaga na Câmara de Vereadores de Sobral, tem trabalhado fortemente na captação de “cabos eleitorais” para fortalecer sua campanha. As manobras implicam em convencer apoiadores de outras lideranças políticas e até mesmo a adesão de ex-candidatos. 

Essas movimentações de corpo a corpo têm causado tensionamento político especificamente na região do distrito de Jaibaras, ao ponto do pré-candidato Marlon Sobreira, ir as redes sociais para denunciar que após ter anunciado sua a pré-candidatura, vem sofrendo várias perseguições políticas naquela área. Apesar de não especificar exatamente de que se trata essas ameaças. 

No mesmo poste, seu colega de partido Antônio Aragão Pontes, alertou “só não pode por força de lei, comprar voto de pessoas que se alto denomina liderança. Hoje, tem como gravar áudio e vídeo com facilidade, isso pode ocasionar em perca de mandado para quem praticar tal ato. Dizem até que já tem gente guardando material de pré-candidatos, para se for preciso usar junto a justiça eleitoral. Insinuou Aragão. 


A menos de três meses da eleição, o clima pela disputa de votos já começa a esquentar entre Marlon Sobreira e Carlos do Calisto, ambos do mesmo grupo política que apesar de terem ensaiado uma trégua por uma eleição limpa sem a capitações ilícita de sufrágio (compra de votos) entre seus apoiadores. O que parece, não vai ser fácil entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...