sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 


Processos Seletivos  

Mesmo com a Pandemia e suas dificuldades, o curso de Jornalismo do UNINTA não para. Acesse o nosso site http://jornalismo.uninta.edu.br/ e saiba como fazer parte desse time. Com a reta final do semestre se aproximando, os processos seletivos por nota do ENEM, Vestibular Agendado e o Vestibular Tradicional estão logo aí.  

Retorno Presencial I  

Após o retorno das aulas práticas de graduações relacionadas a Diretoria do Centro de Ciências da Saúde. É chegada a hora do curso de Jornalismo do UNINTA retomar seus ensinamentos práticos. O mês de outubro marca o reencontro para as disciplinas de Fotojornalismo, Radiojornalismo e Assessoria de Imprensa.  

Retorno Presencial II  

Respeitando todos os protocolos de segurança, oferecendo material de proteção e com o curso de Biossegurança em dia, os professores Me Matheus Salvany, Ma Liana Dolt e Me Adílson da Nóbrega estão a frente desta missão. Sempre com a coordenação dos professores Me Thiago Mena e Me Augustiano Xavier, o retorno é mais que aguardado.  

Dia das Professoras  

Mesmo com a distância e o ensino síncrono, o dia 15 de outubro foi lembrado e celebrado por todos docentes do Centro Universitário Inta (UNINTA). Mensagens nas redes sociais, e-mails, além das intensas e expontâneas manifestações de carinho feitas pelos estudantes e colaboradores deixaram o dia mais feliz para todos e todas.  

Dia dos Professores  

A data foi especialmente comemorada pelo nosso Magnífico Reitor, Dr Oscar Espíndola Rodrigues Júnior, que não deixou o importante dia passar em branco e também recebeu muitos afagos e lembranças. A educação sempre será o caminho. 

 Parabéns para todos professores e todas professoras! 

 

Este material é produzido pelos estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA), que fazem parte do projeto de extensão Agência Júnior de Jornalismo, coordenado pelo Prof Me Matheus Velasco Salvany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...