domingo, 31 de outubro de 2021

Oposição inscreve chapa e Robinson de Castro terá concorrência em eleição para presidente do Ceará

 


Chegou ao fim o prazo de inscrições para as eleições do Ceará e está definido: a oposição registrou chapa e o atual presidente Robinson de Castro terá concorrência na disputa, que será realizada no dia 16 de novembro.

Candidato de situação, o mandatário alvinegro encabeça a chapa “Fechado com o Vozão”, que conta ainda com Humberto Aragão como 1º vice-presidente e Carlos Moraes como 2º vice-presidente.

A oposição registrou a chapa “Priorizando Nosso Amor, o Futebol”, que tem Paulo Roberto Cavalcante de Vasconcelos como candidato a presidente, Geovanni Correia Pessoa como 1º vice-presidente e Francisco Rogério Facundo Filho como 2º vice-presidente.

Nos bastidores, chegou-se a especular que Robinson não poderia concorrer a mais um mandato, mas o estatuto do Ceará deixa claro que ele pode, sim. Para sanar qualquer dúvida, em agosto, o Conselho Deliberativo do clube deu parecer positivo a uma consulta feita pela Diretoria Executiva sobre o tema.

A primeira eleição de Robinson de Castro ocorreu em 2015, no Estatuto antigo. Sendo assim, ele foi eleito apenas uma vez com o novo estatuto, em 2018, podendo então se candidatar novamente para reeleição e outro mandato de três anos.


Com informações, Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...