sexta-feira, 5 de novembro de 2021

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

  1- Bastavam cinco votinhos contra a PEC dos Precatórios e a proposta de interesse do presidente Jair Bolsonaro não seria aprovada. Ou seja, se quatro deputados do PDT do Ceará muito próximos a Ciro Gomes tivessem votado com a orientação do partido e contra a matéria, o pré-candidato a presidente pelo PDT não precisaria fazer o radical movimento de retirar sua candidatura presidencial. Claro que pelo menos outro deputado do PDT de outro estado teria que ser o quinto voto contra.


2- Antes da votação da PEC dos Precatórios, os deputados do PDT do Ceará saíram do Plenário e foram até o gabinete de Cid Gomes, no Senado Federal. Lá, a conversa durou quase uma hora.

Na reunião, os quatro deputados que votaram com o Governo Bolsonaro — e por isso vão receber R$20 milhões em emendas — disseram ao senador Cid que votariam a favor da PEC, e o FG deu aval ao voto deles, afirmando que explicaria a posição assumida por eles a Ciro Gomes.


3-  O deputado federal Moses Rodrigues foi até a cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, para uma reunião com os amigos Valfrido de Paulo, Dr. Davi Albuquerque e Vereador Zé Leôncio. No encontro trataram sobre temas relevantes para o desenvolvimento da cidade como geração de emprego e renda, saúde pública, agricultura familiar e enfrentamento à seca. Nosso trabalho é levar melhores condições de vida ao povo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...