(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereadores de Sobral, enquanto um (edil) usa a tribuna, os outros vereadores principalmente da bancada do prefeito, saírem para uma roda de conversa na antessala, e lá ficarem proseando e dando risadas.
O vereador Tiago Ramos - ainda no MDB, que a cada sessão usa a tribuna do Plenário 5 de Julho - tem sido vítima dessa falta de companheirismo, lealdade e cordialidade, que deixa o plenário 5 de Julho, esvaziado. Isso acontece porque todos já aprenderam o “be-a-bá” de como conquistar o seu voto, ou se manter no poder.
Há um ditado popular que diz que “Voto não tem preço, tem consequências” – consequências que a gente encontra nesse período de inverno de ruas alagadas, falta de saneamento, ônibus municipais sucateados, estrada vicinais sem a mínima condição de tráfego e a insegurança.
E o prefeito Ivo Gomes que por sua vez, por autorização desses, que só sentam nas cadeiras, para votarem sim, aplica a cobrança de taxa/tarifa municipal, desta vez na coleta de lixo domiciliar.
Um recado para os vereadores, Tiago Ramos e dr. Júnior Balreira, não adianta mais esbravejar, reclamar ou alertar de que a população será penalizada, pois o voto para a implantação do serviço já foi dado na chamada “Casa do Povo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário