sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cresce a campanha de Marco Prado

Para quem imaginava que o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) não iria se envolver na campanha política de Sobral, se enganou. Esta semana, Tasso aparece ao lado do candidato Marco Prado em um depoimento importante para a campanha política do seu partido em Sobral.
Três vezes governador do Ceará e ex-Senador da República, Tasso ainda é uma figura emblemática na política cearense, e sua presença no programa de ‘Chocolate’ é importante para a consolidação da candidatura do psdbista. Resta saber qual o impacto que as imagens trarão para a campanha de Marco Prado, que já trazia em parte do material impresso as imagens de Tasso e do prefeito de Maracanaú e ex-deputado federal Roberto Pessoa, inimigo público número um da família Ferreira Gomes.

(com informações do Blog Sobral Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...