terça-feira, 28 de agosto de 2012

Terreno doado pela prefeitura de Sobral é recusado pela Câmara


O vereador José Vytal, PSB, levantou um questionamento durante pronunciamento na tribuna da Câmara na sessão de terça-feira, no que diz respeito a um projeto enviado aquela Casa Legislativa, pelo Executivo, que trata da desapropriação de um terreno para doação, por parte da Prefeitura de Sobral. Segundo o vereador o caso estava sendo 'arrumado' para beneficiar o empresário da região. "Se a desapropriação fosse aprovado seria o maior golpe da história de Sobral", disse Zé Vytal, enquanto lamentava que o prefeito iria dar 134 mil metros de terrenos, que fica situado ao lado de um loteamento, por um outro terreno que fica encravado no sopé da serra, um grande prejuízo para o município.
Na opinião do vereador o prefeito estaria sendo enganado por um grupo de pessoas interessadas em dar esse prejuízo ao município.
Durante o pronunciamento, José Vytal, não revelou quem seria beneficiado com o que ele chamou de "golpe".

Um comentário:

  1. Dr. VEVEU, abra o olho com estes babões que o cerca. Errou bote na cadeia ou exclua do seu convívio.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...