sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guarany de Sobral está de técnico novo

Além do técnico Vladimir de Jesus, apresentado para comandar a equipe na quarta-feira, o Guarany de Sobral regularizou mais sete jogadores para tentar se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C. Todos os reforços devem estar em campo no domingo, quando o Cacique do Vale encara o Santa Cruz, no Junco.

O novo treinador levou o São Benedito à elite do futebol cearense este ano e já treinou o Poços de Caldas. Recentemente, foi preparador físico do Fortaleza e do Ceará. Vladimir de Jesus terá a disposição os novos contratados.

O meia Marcinho estava no Ypiranga disputando a Série D e foi adversário do Horizonte na competição. O volante Fabinho Romão estava no ASA ano passado durante a Série B. Além deles, o lateral esquerdo Jefferson, o volante Alício, o meia Luiz Fernando e os zagueiros Júnior Alves e Douglas podem estrear contra o Santa Cruz.



Um comentário:

  1. EU queria umsa notícia assim: GUARANY COM DIRETORIA NOVA. Assim ficaria melhor.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...