quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estudantes protestam contra o VLT em Sobral



Estudantes de duas instituições de ensino, Jarbas Passarinho e UVA (Acadêmicos de Geografia), resolveram protestar contra a instalação do VLT e pela falta de redutores de velocidade em fente aos prédios das duas instituições. O Protesto parou por alguns minutos o trânsito causando um pequeno engarrafamento. Entre os carros que ficaram no meio do 'fogo cruzado', foi o do prefeito Veveu Arruda que resolveu ingnorar a manifestação que aproveitou o momento em que a via foi liberada para sair em alta velocidade.

O corportamento do prefeito Veveu Arruda, irritou os manifestates. Após o ato os estudantes seguiram para o auditório onde foi elaborado um documento para ser encaminhado as autoridades, contendo as principais reivindicações.

Os estudantes que estavam a frente do movimento informaram que a mudança de trajeto do tráfego de carros os casos de acidentes de pequena proporção começaram acontecer e por conta disso eles resolveram protestar. Numa das fotos publicada no blog Sinhá Saboia, o flagrante do carro conduzindo o prefeito Veveu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...