quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Empresários sobralenses participam de evento em Juazeiro do Norte


Um grupo de empresários sobralenses está na cidade de Juazeiro do Norte, para participar da quarta edição do Caripeças, qiue começa nesta quinta-feira, no Palácio das Microempresas. O grupo formado por 17 empresários está divulgando a mais nova associação criada na região Norte do estado, o Rede Servpeças de Sobral. 
Na tarde desta quinta-feira, os empresários sobralenses irão manter contato com empresários locais, onde apresentarão as vantagens de viver num grupo unido.

Na nossa página de relacionamento social - facebook (http://www.facebook.com/wilson.gomes.10),  você poderá conferir outras fotos da chegada dos empresários e do jantar de confraternização.

Um comentário:

  1. Olha o Sobral se destacando no Ceará. É por ai que viremos desenvolver mais rápido. Parabéns a Sociedade Sobralense agradece.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...