domingo, 16 de setembro de 2012

Salgueiro goleia o Guarany de Sobral

O Salgueiro venceu mais uma partida jogando em casa. Desta vez, o adversário foi o Guarany de Sobral. O time pernambucano fez 3 a 0, no estádio Cornélio de Barros, na tarde deste domingo, e voltou ao G-4 do grupo A da série C.

Os donos da casa liquidaram a partida ainda no 1º tempo. Os gols saíram dos pés de Junior Ferrim, aos 14 minutos, Elvis, aos 15, e Clébson, aos 43.

O resultado levou o time do interior pernambucano a figurar no G-4 com 17 pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro volta a jogar em casa, contra o Fortaleza (vice-líder do grupo A).

Pelo lado do Guarany de Sobral, o time continua mal das pernas e cada vez mais próximo do rebaixamento. O Cacique do Vale é o lanterna do grupo, com apenas seis pontos conquistados até aqui. Na próxima rodada, tem a chance de tentar reverter a situação em casa, contra o Águia de Marabá. (Globo esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...