domingo, 16 de setembro de 2012

Estão despejando asfalto no Jordão

Os moradores de localidades do distrito do Jordão, estão denunciando que chacarás particulares e entrada para sítios naquela região estão sendo asfaltadas. O que se estranha é o trecho escolhido para ser asfaltado, locais onde se passa apenas o carro do dono do sítio. Enquanto outras estrada que tem um fluxo de carro bam maior está precisando de ser asfaltado e a prefeitura não faz.

Eles acreditam que está havendo favorecimento. O trabalho de aplicação da malha, no caso o asfalto, aconteceu no sábado, 15. Os moradores classificaram o serviço como o caso do motel em que uma equipe foi flagrada asfaltando o interior do mesmo e acabou sendo punida. O Ministério Público foi informado do fato.

2 comentários:

  1. A comunidade que foi beneficiada com o asfalto, antigamente nao tinha acesso para absolutamente nada, era uma estrada de carroçal que no inverno impedia a passagem dos moradores para a estrada principal. Outro beneficio foi o carro do lixo, que antes nao tinha passagem e agora tem. Essa comunidade possui dezoito (18) familias que serão eternamente gratas ao vereador ADALDECIO LINHARES E AO PREFEITO VEVEU ARRUDA!
    E para quem é contra o crescimento da comunidade de Jordao, olhem as melhorias como o carro pipa abastecendo a serra inteira.
    Obrigado Adaldécio Linhares e Veveu Arruda!

    ResponderExcluir
  2. Convidamos também a visitar nossa comunidade quem tem dúvidas que ela seja uma chácara! Não vai ser muito difícil chegar ao Jordão.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...