domingo, 7 de outubro de 2012

Chegamos ao fim de mais uma campanha


Elivar, Andrei, Marco Prado, Wilson Gomes, Wesley (Carioca) e Ricardo Ventura
Chegamos ao fim de mais uma tarefa na vida profissional. Durante 50 dias se dedicamos inteiramente à propaganda política do candidato à prefeito Marco Prado. Uma tarefa que faço questão de dividir com as pessoas, que nesse período, foram mais do que profissionais: Erivelton, Ricardo Ventura, Carioca, Féi, Andrei, Nestor, Eduardo, André,  Jocélio, Moésio, Kleber, Diozélio Lopes, entre outros, e tantos outros personagens anônimos que se envolveram direta ou indiretamente.
A missão ainda não foi cumprida, precisamos retornar a nossa vida rotineira.  Nesse retorno iremos encontrar muita gente que no fervor da campanha eleitoral clamor por justiça, mas o seu grito foi abafado pela emoção dos candidatos.

Preciso resgatar esse tempo, para que esses pedidos feitos por moradores que quer Sobral Liberta, sejam atendidos por quem irá governar a nossa querida “Precisa do Norte”.
A você, que de forma simples, foi ao nosso encontro, nos cumprimentou pelo trabalho que fizemos, dando uma cara nova, a vida cotidiana de Sobral. Garanto que fiz isso por amor a essa terra, que adotei como lar, para criar e educar meus filhos.
Nessa trajetória, confesso que fiz mais e mais amigos. Aliás, verdadeiros, amigos. Confesso que aprendi, muito mais com essas pessoas simples que abriram a porta de sua casa, para que eu pudesse entrar e mostrar a sua realidade.

Obrigado povo de Sobral!

2 comentários:

  1. Lamentável essa tua campanha Marco Prado,fui seu eleitor das vezes passadas;mas confesso me decepcionei.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...