domingo, 9 de dezembro de 2012

PLANTÃO: Acidentes de trânsitos e tentativa de assalto na região Norte

Na tarde de sábado, imediações do Supermercado Pinheiro, em Sobral, duas senhoras que caminhavam em direção a Igreja da Sé para participar da procissão de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição foram atropeladas por um caminhão desgovernado. Uma senhora identificada pelo nome de 'Maria' sofreu ferimentos pelo corpo e está hospitalizada.  Maria Targino, 69 anos, residente no Bairro Terrenos Novos, faleceu momentos após ao dá entrada na Santa Casa de Misericórdia.

Na BR 222, próximo a cidade de Forquilha, o estudante do Curso de Zootecnia, Hamilton Aguiar Arruda, 20 anos, que morava no Bairro Alto do Cristo, em Sobral, perdeu a vida, após capotamento de veículo. O acidente aconteceu por volta da 6h deste domingo.

Em Miraíma, assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico no início da madrugada deste domingo, mas a quantidade de explosivos não foi suficiente. O grupo fugiu sem levar nada da agência bancária.

Em Tiaguá, na comunidade de Bela Vista, uma criança de 13 anos, morreu após receber uma descarga elétrica num bebedouro. A criança estava na quadra de esportes, jogando bola, quando foi ao bebedouro para se hidratar, acabou recebendo a descarga. Morreu no local. O fato foi registrado por volta das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...