segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TRÂNSITO: Os acidentes de trânsito se multiplicam em Sobral

A falta de fiscalização por parte do órgão municipal competente no Município de Sobral, tem deixado o trânsito bastante violento. Como não blitzes, nem fiscalização com bafômentro por parte dos agentes de trânsito, os números de acidentes tem se multiplicado nos quatro cantos da cidadeprincipalmente nos finais de semana. A fiscalização no trânsito era uma das políticas mais aplaudida pela população de Sobral, mas que caiu no esquecimento pelo atual gestor do município,que esqueceu de renovar o número de agentes.

Os acidentes na primeira impressão, demonstram que houve falha humana e não mecânica. Somente entre a manhã de sábado e a noite de domingo, pelo menos 10 acidentes de grandes proporções foram registrados em diversos pontos da cidade. Um deles com vítima fatal aconteceu na tarde de sábado, na Avenida John Sanford, quando duas senhoras seguiam para uma procissão religiosa. Uma delas acabou falecendo devido aos ferimentos causado pelo atropelamento. O veículo atropelador um caminhão desgovernado. 

Na noite de domingo três acidentes num mesmo espaço de tempo foram registrado pela Polícia Militar. O primeiro deles aconteceu na Rua Menino Deus e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. O motoqueiro foi levado para o hospital com escoriações pelo corpo. Um segundo acidente aconteceu próximo ao Condomínio dos Juízes. O motoqueiro sofreu fratura exposta. O terceiro e mais grave aconteceu na ladeira do Jordão e envolveu um carro-pipa e um Celta. Três pessoas saíram feridas e duas delas ficaram presas às ferragens sendo necessário o auxílio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas.

Um comentário:

  1. O que é que a policia miliar tem haver com acidente? é responsabilidade da guarda municipal.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...