sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLÍTICA: João Coutinho é derrotado em Brasília




O Pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por unanimidade, desproveu o recurso, do candidato a prefeito de Meruoca, João Coutinho (PT) que já tinha tido o mesmo posicionamento por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. A derrota de João Coutinho (PT) no TSE ocorreu na noite de ontem (13). O voto do Ministro Relator Marco Aurélio de Melo, foi seguido pelos Ministros Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente). Acórdão foi publicado em sessão. A impugnação do registro de candidatura do petista João Coutinho (PT) é devido a rejeição de contas públicas, quando o mesmo foi gestor da Meruoca. Caiu na lei da Ficha Limpa.(Sobral de Prima).

Decisão Plenária
Acórdão em 13/12/2012 - RESPE Nº 2325 Ministro MARCO AURÉLIO
Publicado em 13/12/2012 no Publicado em Sessão
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o recurso, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente). Acórdão publicado em sessão.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...