domingo, 20 de janeiro de 2013

ÚLTIMA HORA:Crime de homicídio a bala no Terrenos Novos

Um crime de homicídio a bala foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo, no bairro Terrenos Novos, em Sobral. As informações repassadas por populares é que um homem foi morto com dois tiros de revólver na cabeça, nas proximidades do Núcleo de Assistência ao Menor. O crime aconteceu por volta das 20h30. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local foi constatado que a vítima não apresentava mais sinais vitais. 
O corpop será encaminhado ao IML. A polícia informou que a vítima seria um servente de pedreiro, conhecido por Clerton Leandro da Silva, idade não informada. A PM busca agora informações sobre os acusados. O Blog Wilson Gomes está no aguardo de outras informações que possa esclarecer mais um crime de morte na cidade de Sobral.

Um comentário:

  1. Cadê a Polícia Militar que não faz o seu papel? Só quer fazer o papel da Polícia Civil, alegando que é para ajudar.TÁ NA HORA DO TROCA TROCA.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...