sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESPORTE: São Benedito vence a primeira

Após dois resultados considerados adversos em casa, a derrota por 3 a 2 para o Icasa e o empate em 3 a 3 diante do Ferroviário, o time de São Benedito conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Cearense da 1ª divisão. A equipe venceu o líder da competição, o Guarani de Juazeiro, pelo placar de 1 a 0, gol de Diego do Mateus.
Duarante a partida, o Guarani teve duas grandes oportunidades de gol, em uma delas no 1º tempo, com Moré, que acertou a trave do goleiro Marleudo. O Azulão da Serra, na etapa inicial, somente nas cobranças de falta, que conseguia chegar ao gol do adversário com perigo. Aos 39min, em uma jogada individual de Diego do Mateus, ele chutou de perna esquerda em diagonal, no canto do goleiro Fábio, fez o único gol da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...