quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL : Folia da Vai Idade reúne cerca de 50 grupos de idosos

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, promoveu, nessa terça-feira (5), às 17h, no Clube dos Calçadistas, o Carnaval dos Idosos – A Folia da Vai Idade. Mais de 50 grupos de convivência participaram da festa que marcou a retomada dos trabalhos dos grupos e um momento de integração e valorização dos idosos.

Com muita alegria, em uma festa decorada com sombrinhas, confetes e serpentinas, e animada pela Banda Esquema 10, o Prefeito Veveu, juntamente com os Secretários Municipais: Valdízia Ribeiro (Trabalho, Ação Social e Combate à Extrema Pobreza); Daniela Costa (Tecnologia e Desenvolvimento Econômico); Luiza Barreto (Agricultura e Pecuária); José Maria Rosa (Gestão); e Pedro Aurélio (Cidadania e Segurança), além de coordenadores de grupos, instituições e sindicatos, prestigiaram o encontro da terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...