quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

INAUGURAÇÃO: Novas delegacias para o Interior do Ceará

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), inaugura nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), quatro novas delegacias no Interior. Paraipaba será a primeira cidade da série de quatro municípios a receber sua delegacia. 

A solenidade de entrega do equipamento acontece às 19 horas desta quinta-feira (7) e terá a presença do governador Cid Gomes. Já as delegacias de Jijoca de Jericoacoara, Pacujá e Varjota serão inauguradas na sexta-feira (8), às 10 horas, 17 horas e 19 horas respectivamente. 

As delegacias que serão inauguradas nesses municípios trazem, anexo à suas estruturas, as instalações do posto da Polícia Militar. Todas as delegacias receberão, além da infraestrutura do prédio, com todos os mobiliários e equipamentos prontos para o uso, uma viatura do tipo SVR (Hilux). O investimento total nas quatro delegacias foi de R$ 4.759.389,38. 

A estrutura das novas delegacias conta com recepção, salas do Delegado Titular, do Delegado Adjunto, do inspetor chefe, sala de inspetoria/análise criminal, audiência/registro de boletim de ocorrência, sala do comandante do Destacamento da PM sala de apoio da PM, almoxarifado, depósito de armas, banheiros masculino e feminino inclusive para deficientes físicos, copa/refeitório, sala de custódia, depósito de material apreendido, celas, cela especial, sala de reconhecimento, alojamento para a Polícia Civil e alojamento para a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...