domingo, 13 de outubro de 2013

Ciro Gomes chama Oscar Costa Filho de "canalha"




A visita ao maior hospital do estado, Hospital Regional Norte (HRN), não serviu apenas para que o secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, contestasse o relatório apresentado após uma auditoria do Ministério da Saúde apontar a falta de 18 equipamentos comprados pelo Estado com recursos do Minstério da saúde, mas também serviu para demonstrar o quanto o secretário Ciro Gomes, está descontente o procurador da República Oscar Costa Filho, que por diversas vezes foi chamado de “irresponsável”, “politiqueiro” e "canalha".

Durante entrevista coletiva Ciro Gomes afirmou; “Isso é um caso artificial criado por um procurador da República politiqueiro chamado Oscar Costar Filho, que será processado por ordem do governador Cid Gomes”.

O secretário chegou ao HRN por volta das 11h, onde o ex-prefeito da cidade Leônidas Cristino, já o aguardava na companhia de seu irmão, o médico Gerardo Cristino Filho. O prefeito Veveu Arrda, o deputado Ferreira Aragão e os vereadores Gegê Romão e Gilmar Bastos, também acompanharam o secretário na visita ao HRN.

As críticas de Ciro Gomes, também foram direcionadas ao Jornal A Folha que publicou ampla matéria sobre o laudo apresentado pelo procurador Oscar Costa Filho. O profissional de imprensa, que se encontra na comitiva, foi usado pelo secretário, para realizar vistoria nos equipamentos apontados como não existente no hospital. A visita em todos os setores do HRN demorou cerca de duas horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...