domingo, 13 de outubro de 2013

Ciro Gomes chama Oscar Costa Filho de "canalha"




A visita ao maior hospital do estado, Hospital Regional Norte (HRN), não serviu apenas para que o secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, contestasse o relatório apresentado após uma auditoria do Ministério da Saúde apontar a falta de 18 equipamentos comprados pelo Estado com recursos do Minstério da saúde, mas também serviu para demonstrar o quanto o secretário Ciro Gomes, está descontente o procurador da República Oscar Costa Filho, que por diversas vezes foi chamado de “irresponsável”, “politiqueiro” e "canalha".

Durante entrevista coletiva Ciro Gomes afirmou; “Isso é um caso artificial criado por um procurador da República politiqueiro chamado Oscar Costar Filho, que será processado por ordem do governador Cid Gomes”.

O secretário chegou ao HRN por volta das 11h, onde o ex-prefeito da cidade Leônidas Cristino, já o aguardava na companhia de seu irmão, o médico Gerardo Cristino Filho. O prefeito Veveu Arrda, o deputado Ferreira Aragão e os vereadores Gegê Romão e Gilmar Bastos, também acompanharam o secretário na visita ao HRN.

As críticas de Ciro Gomes, também foram direcionadas ao Jornal A Folha que publicou ampla matéria sobre o laudo apresentado pelo procurador Oscar Costa Filho. O profissional de imprensa, que se encontra na comitiva, foi usado pelo secretário, para realizar vistoria nos equipamentos apontados como não existente no hospital. A visita em todos os setores do HRN demorou cerca de duas horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...