quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Empresário do CE preso por tráfico

Seis meses de investigações de agentes da Polícia Federal resultaram na prisão de quatro pessoas, entre elas, um empresário cearense. A operação encerrou a atuação de uma quadrilha de traficantes de cocaína que agia em São Paulo e no Ceará, e já havia transportado, segundo estimativas da PF, cerca de meia tonelada da droga utilizando malotes de uma companhia aérea. A PF não divulgou os nomes dos presos, nem os locais das prisões.

A Operação ´LOG´ foi deflagrada no último dia 15, mas a investigação teve início em abril deste ano, com a apreensão de 47 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A droga apreendida, conforme a PF, tinha como destino inicial a capital cearense.

Os agentes descobriram que a quadrilha tinha entre seus integrantes funcionários de uma empresa aérea que ocupavam posições-chave na chefia dos setores de carga. Utilizando malotes internos da companhia usados para ao transporte de material específico, eles viabilizavam o embarque da cocaína para o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...