terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em Santana do Acaraú, homem mantinha esposa presa em cárcere há 7 meses

Terminou tudo bem, o caso de cárcere privado ocorrido na cidade de Santana do Acaraú. Fato que se tornou público no dia segunda-feira após a Justiça ser informada que uma jovem senhora era mantida presa pelo próprio marido, em um apartamento no centro daquela cidade. De acordo com as informações, o caso já acontecia há mais de sete meses e era do conhecimento de familiares de ambos, que nunca tiveram coragem de denunciar a polícia temendo a mulher ser morta. 

Apresentando estar com distúrbio mental, o homem não aceitava liberar a esposa que acusava de infidelidade, e, resolveu mantê-la presa e amarrada por todo esse tempo. A alimentação era feita por uma pequena janela e era oferecida pela sogra da jovem senhora. 

Na segunda-feira, 14, ao ser informada do fato a polícia foi até o local juntamente com agentes da saúde tentou entrar no apartamento mas a entrada foi impedida sendo necessário a intervenção do juiz da Comarca da cidade, que pediu para o grupo de policiais deixar o local, que ja havia sido ameaçado, quando um home jogou um artefato, uma espécie de bomba caseira. 

Mais tarde depois de várias tentativa de negociações, um advogado amigo do casal conseguiu entrar na casa e convencer o marido se entregar e libertar a esposa. O casal agora se encontra internado num dos hospitais da cidade de Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...