segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PM prende o principal suspeito da chegadinha bancária

A Polícia Militar de Sobral, prendeu no início da noite desta segunda-feira, o principal suspeito de ter praticado chegadinha bancária na cidade. José Eraldo Mesquita Nascimento estava em casa, num moderno apartamento situado nas imediações do Parque da Cidade quando foi abordado pela PM. Segundo testemunhas Eraldo teria saído no início da tarde e pouco tempo voltou e se refugiou no apartamento quando horas depois recebeu a visita dos policiais da 2ª seção da PM. Os policiais chegaram ao apartamento que fica no terceiro andar, onde o suspeito morava. Depois de uma investigação no local a PM encontrou indícios que incriminava o acusado que foi levado para a Delegacia Civil e apresentado a autoridade, onde prestou depoimento.

Segundo a vítima,o  filho de um grande comerciante da cidade, a assalto aconteceu por volta das 14h, quando a vítima se dirigia do estabelecimento comercial levando cerca de R$ 40 mil, para ser depositado em uma agência bancária e acabou sendo abordado por uma dupla armada. Na fuga os bandidos pegaram uma moto que cor vermelha que estaria estacionada nas imediações e fugiram em direção ao Parque Cidade, saída para a cidade de Massapê. Com acusado, foi apreendida a moto utilizada no assalto e parte do dinheiro do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...