terça-feira, 15 de outubro de 2013

Veveu Arruda tem imagem desgastada na Câmara de Vereadores


A imagem do prefeito Veveu Arruda está desgastada na Câmara de Sobral. Prova disso foi a votação do veto em que se trata do projeto de edificação na cidade, em que determinava um prazo para a Prefeitura se pronunciar em 30 dias se autoriza ou não o início da obra. Por 10 votos a 10, se não fosse por força da resolução, o veto teria sido derrotado. Conforme Lei vigente no País "(...) O projeto converter-se-á em lei se a maioria dos Deputados e Senadores rejeitarem o veto, dispensando-se, nesse caso a sanção.” Por não atingir a maioria absoluta, o veto do prefeito Veveu Arruda ficou mantido.

Alguns vereadores da base aliada resolveram revelar, seu voto que neste caso é secreto. O primeiro deles foi o líder do PROS, Gilmar Bastos, adiantando que votaria contra o veto, para em seguida o vereador do PRB, Gegê Romão revelar que manteria a votação anterior a favor da aprovação do projeto de autoria do vereador Hermenegildo Souza Neto, e, por último o autor do projeto. 

Na mesma sessão o vereador Júnior Balreira (PMDB), discursando na tribuna já se manifestado insatisfeito com a atual administração quando disse que "A política de estiagem do prefeito Veveu Arruda está deixando muito a desejar pelo grande número de reclamações, ao mesmo tempo em que reclamava da secretária Shelda Bedê pela atuação na Secretaria e Esporte e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...