segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fredim do Jaibaras e Gilmar Bastos na Rádio Paraíso FM

Os vereadores Fredim do Jaibaras e Gilmar Bastos, participaram do programa de Rádio Izaias Nicolau na Paraíso FM. O assunto levado pelo vereador do PV, Fredim do Jaibaras era esclarecer como conseguiu levantar o patrimônio, que apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral, e que foi ignorado pelo ex-vereador Ismerino Mendes. 

Enquanto fazia um relato de sua vida profissional, Fredim tocou no tema em que foi citado pelo vereador Gilmar Bastos, que o mesmo teria problema com a Polícia Federal. No mesmo programa Gilmar se justificou disse que apenas chamou atenção, para ele (Fredim) não cometer injustiça, quando cita nome pessoas para não velar pessoas a "lama", e que apenas tomou conhecimento da presença de um comerciante que procurou a presidente Itamar Ribeiro para apresentar denúncia contra o parlamentar.

Durante o debate o ouvinte Irmão Oliveira, chamou atenção dos dois parlamentares para fiscalizar a reforma do prédio do posto de saúde das Pedrinhas, que segundo ele a placa já foi colocada mas a reforma que deveria ter começado há mais de um mês ficou somente  na placa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...