terça-feira, 15 de outubro de 2013

Veveu Arruda tem imagem desgastada na Câmara de Vereadores


A imagem do prefeito Veveu Arruda está desgastada na Câmara de Sobral. Prova disso foi a votação do veto em que se trata do projeto de edificação na cidade, em que determinava um prazo para a Prefeitura se pronunciar em 30 dias se autoriza ou não o início da obra. Por 10 votos a 10, se não fosse por força da resolução, o veto teria sido derrotado. Conforme Lei vigente no País "(...) O projeto converter-se-á em lei se a maioria dos Deputados e Senadores rejeitarem o veto, dispensando-se, nesse caso a sanção.” Por não atingir a maioria absoluta, o veto do prefeito Veveu Arruda ficou mantido.

Alguns vereadores da base aliada resolveram revelar, seu voto que neste caso é secreto. O primeiro deles foi o líder do PROS, Gilmar Bastos, adiantando que votaria contra o veto, para em seguida o vereador do PRB, Gegê Romão revelar que manteria a votação anterior a favor da aprovação do projeto de autoria do vereador Hermenegildo Souza Neto, e, por último o autor do projeto. 

Na mesma sessão o vereador Júnior Balreira (PMDB), discursando na tribuna já se manifestado insatisfeito com a atual administração quando disse que "A política de estiagem do prefeito Veveu Arruda está deixando muito a desejar pelo grande número de reclamações, ao mesmo tempo em que reclamava da secretária Shelda Bedê pela atuação na Secretaria e Esporte e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...