domingo, 29 de dezembro de 2013

Guarany de Sobral realiza jogo treino na cidade de Ubajara e vence em dois tempos


O Guarany de Sobral, realizou na tarde de Sábado na cidade de São Benedito, um jogo terino visando os preparativos para a estreia na Copa do Nordeste, que começa para o Cacique do Vale, dia 18 de janeiro. No primeiro tempo o técnico Vlademir de Jesus, utilizou um time formados por: André Zuba, Edson Pacujá, Joécio, Juliano e Rafael; Rodrigo, Santos, Marcio Tarrafas e Júnior Cearense; Adriano e Zé William. No segundo tempo foi a vez de entrar em campo; Marcão, Tininho, damir, júnior Pereira e Francinei; Zé Augusto, Marcos Vínicius, Douglas e Felipe; Gugu e Furlan. 



No primeiro tempo o Guarany de sobral venceu por 2 a zero, com dois bonitos de Adriano (25' e 41').  No segundo tempo o placar foi de um a zero. Gol marcado pelo atacante Furlan cobrando falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...