sábado, 4 de janeiro de 2014

"Sobral a cidade do medo e da impunidade"


"Tenho 22 anos, sou universitário, sobralense, apaixonado pela minha cidade.
Esse dias estava eu me perguntando qual o verdadeiro caminho que minha querida cidade está indo, cada vez mais comum assaltos e drogas. 
Estive acessando meu facebook, vi várias imagens lastimáveis que fiquei triste, com medo e com pena com o rumo que minha cidade está tomando. Todos nós sabemos, inclusive a Policia Militar, Prefeito Veveu, Radialista..enfim todos, que nossa cidade está rodeada de malandros, traficantes, assaltantes... Mas o que mais me impressiona é ver que a molecagem (no bom sentido da palavra) está tomando um rumo triste e que não tem volta.
Sinceramente, estou mandando esse email, mas sei de que nada irá adiantar, mas pelo menos repassar essas fotos que estou enviando, de bandidos postando fotos de armas, marcando encontros na internet pra organizarem a matança e ainda comemorando a morte de um rival.
Um absurdo. Por aí vemos até que ponto chegamos..
Não gostaria de ser identificado nesse email justamente por MEDO. E faço um apelo ao Sr. prefeito Veveu, Cid Gomes, Policia Militar e Civil combater isso de alguma forma. Deixar a forma arcaica que a polícia age por meio de denúncias anônimas ou outras formas e averiguar perfil desses pilantras em redes sociais, identificá-los e tomar as providencias.. não dá pra continuar assim, sinceramente.
Sobralense que sou, além de triste, tou envergonhado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...