segunda-feira, 3 de março de 2014

As curtas do Carnaval no Blog Wilson Gomes

Acidente sem na estrada
Na tarde de domingo de Carnaval, um acidente de trânsito foi registrado nas imediações do distrito de Taperuaba, Sobral. De acordo com informações, o motorista do veículo de passeio, identificado por “Francisco”, perdeu o controle da direção, vindo a capotar. O guiador sofreu ferimento e foi encaminhado para a Santa Casa.

Lesão corporal no bairro da Santa Casa
No Bairro da Santa Casa, em Sobral, um homem foi lesionado a golpes de faca, em mais uma tentativa de homicídio na cidade. O caso aconteceu por volta das 18h30, de domingo de Carnaval. A Polícia está a procura do alto do delito.

John Lennon está solto
Uma fuga de presos foi registrada na cadeia pública de Massapê. Entre os elementos que fugiram se encontra um de alta periculosidade, conhecido por “John Lennon”. A fuga foi registrada por volta das 14h de domingo de Carnaval.

Morreu na Santa Casa de Sobral
Faleceu na noite de domingo de Carnaval, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, um jovem que havia sido alvejado a bala nas imediações da Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, bairro Dom Expedito. O crime que vitimou o jovem aconteceu na tarde de sábado de Carnaval. No domingo por volta das 19h o rapaz morreu. A Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...