sexta-feira, 7 de março de 2014

Detran de Sobral é denunciado pela má qualidade de serviço à população

Foto: Divulgação Internet
A população da região Norte está revoltada com o atendimento do Detran de Sobral, que a cada dia fornece um serviço precário. Nesta sexta-feira, 7, quem foi ao órgão para tentar fazer exame de legislação encontrou o sistema fora do ar e, até o final da tarde os usuários esperavam por uma posição da direção na pessoa de Donizete Braga, que ficou trancado em uma sala acompanhando toda movimentação pelo vídeo monitoramento. Depois de uma denúncia no programa "Nos bastidores da Política", da Rádio Tupinambá relatando a falta de cordialidade do chefe do órgão, Donizete se manifestou dizendo que toda falha parte de Fortaleza e que não pode fazer nada. Donizete chegou a ameaçar a Polícia para controlar a situação.

Uma outra denúncia feita pelos usuários, é que os seguranças que deveriam prestar serviço de proteção ao prédio são usados como funcionários terceirizados, como controle de filas, auxiliar na vistoria de carros, entre outros serviços. 

Os usuários dizem que para garantir a realização da prova de legislação são obrigados a madrugar no órgão. Muitos deles chegam por volta das 2h, e mesmo assim, quando o serviço é liberado muitos voltam sem ser atendido e por isso vem causando revolta. O grupo que aguardava ser atendido na sexta-feira, receberam uma senha para voltar segunda-feira e ter prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...