quinta-feira, 6 de março de 2014

Goleiro do Guarany de Sobral passa mal durante treino

O goleiro reserva do Guarany de Sobral, Eliardo pregou um tremendo susto no elenco rubro-negro na tarde desta quinta-feira, durante o treino de apronto para o jogo contra o Horizonte. Como costumeirante acontece nos treinos, os goleiros costumam trabalhar separadamente do elenco. Eliardo havia participado do primeiro treino, em um campo reduzido. Ao deixar, os trabalhos, por volta das 17h10, o goleiro foi realizar atividades individuais, a borda do campo de jogo, quando em dado momento, se ajoelhou e em seguida teve um mal-estar súbido vindo a cair de bruços, no gramado do campo ao lado da trave que fica do lado direito de quem entra ao estádio. 

O treino foi imediatamente interrompido e todos correram para socorrer o companheiro. Ainda ao solo e completamente desacordado, Eliardo foi levado nos braços e colocado no carro do Amarildo, um dos diretores do Guarany de Sobral. o atleta foi encaminhado para o Hospital Regional Norte onde passa por uma avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...