terça-feira, 15 de abril de 2014

Usuário do Detran reclama da falta de atendimento por telefone

Uma nova reclamação contra o atendimento do Detran de Sobral. A reclamação parte de usuários da região Norte, que precisam de uma informação por telefone e não consegue simplesmente, porque não tem atende a chamada. Segundo o usuário Hélio Soares, da cidade de Santa Quitéria, distante 92Km de Sobral, está há vários dias está necessitando de uma informação antes de pegar a estrada se a documentação do seu veículo já chegou a sede do órgão.

 "Meu veículo tem placas do estado do Rio de Janeiro, e que após feito a vistoria a documentação é encaminhada para Fortaleza para em seguida ser devolvida para Sobral", disse Hélio Soares. Segundo ele, a necessidade de buscar a informação por telefone (3677.4250/4652), é exatamente para evitar uma viagem desnecessária. "Chegar em Sobral e o documento não está pronto é outro aborrecimento que não quero passar". Outros usuários também tem reclamado a falta de atendimento por telefone dos funcionários do Detran de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...