O Hospital Regional Norte (HRN), localizado na cidade de Sobral, cidade do governador cid Gomes, volta a ser mais uma vez alvo de reclamação por parte de população. Uma senhora, esteve no Programa Izaias Nicolau - Rádio FM Paraíso, nesta segunda-feira, para reclamar o mal atendimento oferecido pelo maior hospital do Ceará. Segundo ela, sua família levou para aquela unidade de atendimento hospitalar estadual, uma criança para atendimento de urgência, e lá ouviu do médico, de nome "Manoel", que caso a família não cuidasse da saúde da criança, se tornaria uma 'pessoa retardada'. A frase dita pelo médico, foi bastante chocante na avaliação da família.
A família ainda denuncia que mesmo avaliando a criança o médico não prestou atendimento a criança, bateu a portado consultório e desapareceu. O atendimento foi oferecido por enfermeiros, que estavam de plantão. "Por volta de 1h desta segunda-feira, a criança recebeu uma medicação e lá mesmo ficou sem ser assistida pelo médico que estava de plantão. Isso é um absurdo", reclamava a denunciante.
No ato de inauguração o governador Cid Gomes, chegou a dizer que "caso alguém fosse mal atendido o funcionário seria colocado no olho da rua.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário