quarta-feira, 16 de abril de 2014

André Zuba, Joécio e Furlan deixam o Guarany

Classificado para o Campeonato Brasileiro Série D, o Guarany de Sobral deve sofrer um verdadeiro desmanche do seu elenco. Após a derrota para o Ceará, três jogadores resolveram pendências com o Cacique do Vale e acertaram com outros clubes. O goleiro André Zuba está se transferindo para o Fortaleza. O zagueiro Joécio acertou com o Águia de Marabá. Já o atacante Thiago Furlan foi contratado pelo Vila Nova/GO.
Além do trio, outros jogadores têm propostas e devem se transferir nos próximos dias. Valorizado, o jovem volante Zé Augusto tem sondagens do Náutico e ABC. O zagueiro Juliano e o lateral Ivonaldo também receberam convites de outras equipes.
A prioridade da diretoria do Guarany é renovar o contrato do técnico Vladimir de Jesus. O treinador tem reunião marcada com os dirigentes ainda esta semana para tratar do novo vínculo e do planejamento para a competição nacional, que começa apenas depois da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...