quarta-feira, 16 de abril de 2014

Deputado Ivo Gomes é criticado na Câmara de Vereadores de Sobral

A vereadora Fransquinha do Torto esteve na tribuna da Câmara de Vereadores e criticou o comportamento do deputado Ivo Gomes, que a cada legislação vem a Sobral e região Norte em busca de voto que lhe garanta um mandato e quando consegue resolve trocar o mandato por outros cargos, deixando os eleitores decepcionados. As criticas ao parlamentar do Pros, foram feitas na sessão de terça-feira, 15. O vereador Adauto Arruda, disse que também estava completamente decepcionado com o deputado Ivo Gomes pela política de favorecimento com determinadas pessoas e lideranças políticas. "Ivo Gomes, não terá mais meu voto", disse Adauto Arruda. A vereadora também fez criticas a situação da falta de segurança na cidade e chegou a comparar Sobral com cidades do Rio de Janeiro onde a violência é que impera.

O vereador Gilmar Bastos, entrou na defesa do Ivo Gomes, e relatou uma série de benefícios que o mesmo tem trazido não só para Sobral, mas também para outros municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...