domingo, 13 de abril de 2014

No encontro do PMDB Eunício fala da CPI da Petrobras


O Senador Eunício Oliveira pretenso candidato a governador do Estado pelo PMDB, nas eleições deste ano, participou de um mais um encontro da sigla na região do Baixo Jaguaribe, mas precisamente na cidade de Russas. O quarto encontro do ano, 11º de uma série, foi marcado pela grande movimentação com a presença de caravanas, até então nunca vistas nos encontros. O Senador Eunício Oliveira, chegou por volta das 10h, em um helicóptero que pousou ao lado do evento. 

O líder do PMDB no Senado Federal se dirigiu a uma sala em frente ao ginásio, local escolhido para sediar o evento, foi logo respondendo as indagações dos repórteres. Começou sendo indagado sobre a CPI da Petrobras, passando pelo encontro com governando Cid Gomes, e seus futuros aliados numa composição da Chapa Majoritária. Sobre a CPI, Eunício, destacou que um dos encontros que teve com a Presidente de República, foi para avisar que havia uma denúncia contra a maior empresa do Brasil, e que não podia ficar exposta, e por esse motivo acionou a CPI da Petrobras.

Eunício Oliveira chamou a atenção de todos para acompanhar na próxima terça-feira, o PMDB, vai encaminhar para que a CPI aconteça, embora reconhecendo que ano eleitoral isso não é bom. “Essa CPI por servir para os dois lados. A CPI pode ser usada para fazer política e fazer politicagem e não fazer investigação. E cabe ao PMDB, o direito indicar o presidente da CPI, portanto a CPI vai acontecer”, disse Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...