terça-feira, 15 de abril de 2014

Usuário do Detran reclama da falta de atendimento por telefone

Uma nova reclamação contra o atendimento do Detran de Sobral. A reclamação parte de usuários da região Norte, que precisam de uma informação por telefone e não consegue simplesmente, porque não tem atende a chamada. Segundo o usuário Hélio Soares, da cidade de Santa Quitéria, distante 92Km de Sobral, está há vários dias está necessitando de uma informação antes de pegar a estrada se a documentação do seu veículo já chegou a sede do órgão.

 "Meu veículo tem placas do estado do Rio de Janeiro, e que após feito a vistoria a documentação é encaminhada para Fortaleza para em seguida ser devolvida para Sobral", disse Hélio Soares. Segundo ele, a necessidade de buscar a informação por telefone (3677.4250/4652), é exatamente para evitar uma viagem desnecessária. "Chegar em Sobral e o documento não está pronto é outro aborrecimento que não quero passar". Outros usuários também tem reclamado a falta de atendimento por telefone dos funcionários do Detran de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM NOVIDADES NO PROGRAMA JOVENS PELO CLIMA DE SOBRAL

  Ei, pessoal! A 2ª Edição do Programa Jovens pelo Clima de Sobral tá chegando! 🌱✨ Se você tem entre 15 e 24 anos e quer tirar do papel uma...