segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DOMINGOS SÁVIO REÚNE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARA UM CAFÉ DA MANHÃ


O ex-candidato a vereador de Santana do Acaraú e radialista Domingos Sávio mostrou sua força política, quando conseguiu reunir para um café da manhã várias lideranças comunitárias, prefeito Helder Arcanjo e o deputado federal João Ananias. O evento realizado na manhã de domingo, em sua residência serviu para demonstrar total apoio aos candidatos que recebem adesões do prefeito e do deputado João Ananias, que são; Augusta (estadual) e Inácio Arruda (federal). 
Durante a conversa com as lideranças, Domingos Sávio citou dois pontos que devem serem levados em conta neste período, um deles, o reconhecimento da administração feita por Helder Arcanjo. 
O segundo a falar para povão foi Heldinha, que destacou os recursos disponíveis e o compromisso com o pagamento dos funcionários públicos do município. Citou algumas obras que estão sendo executadas com recurso dos cofres do municípios. 
João Ananias, que chegou um pouco mais tarde, justificou mais uma vez porque está fora da disputa eleitoral e o motivo de está apoiando as candidaturas de Inácio a Augusta Brito. Após o encontro todos foram para a praça principal da cidade, onde um aglomerado de pessoas estava presente para divulgar os nomes Augusta para estadual e Inácio para federal, além de Camilo Santana para Governador e Mauro Filho para o Senado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...