quarta-feira, 22 de outubro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1 - A assessoria do vereador Adaldécio Linhares comunicando que foram iniciadas as obras de construção da estrada do Boqueirão, em Sobral. Homens e máquinas trabalham para realizar o sonho de muita gente que mora naquela localidade.

2- O vereador Paulo Vasconcelos está de parabéns pela bonita sessão realizada na noite de terça-feira. Mensagens de otimismo e de qualidade de vida foram pronunciadas pelas pessoas de boa fé que lá estiveram.

3- O vereador Zezão, está trabalhando de forma antecipada para deixar tudo pronto quando seu mandato de presidente começar. Reuniões estão acontecendo para ajustar o que está sendo programado para a Casa do Povo sobralense.

4- Os moradores da Avenida John Sanford, bairro do Junco, Sobral, passam a viver a partir desta quarta-feira, uma nova fase. Depois das bicicletas, carroças, carros, motos, caminhões e ônibus, agora chega para o convívio o Metrô de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...