Após dar maioria a Eunício 15 governador no primeiro turno, o eleitorado de Cascavel recebeu, na manhã desta quinta-feira, 23, a “Onda Verde”comandada pela próxima primeira-dama do Ceará, Mônica Oliveira, e pelo ex-governador Lúcio Alcântara (PR).
Localizada no Litoral Leste cearense e distante 62 quilômetros de Fortaleza, a cidade demonstrou que continua com o peemedebista no segundo turno da disputa pelo comando do Executivo Estadual. “Se eu sei que tá ruim, como vou querer continuar? Não dá. A gente precisa de mais saúde e segurança. E, pra mudar, só o Eunício”, disse Ruth Lima, 47.
A dona-de-casa pensa como o comerciante Carlos Silva, 48. Para ele, as propostas de Eunício são as melhores. “Ele trazendo o Raio pro Interior vai melhorar muito. Porque essa polícia que tá aí não dá mais jeito na bandidagem. Tem que ser uma polícia que pegue pesado. E, na saúde, os hospitais precisam de gente pra trabalhar. Adianta nada construir prédio bonito e ele não funcionar que preste. Enche só os olhos da gente com boniteza, mas o povo continua adoecendo.”
A cada ponto comercial, casa e banca da feira municipal de Cascavel por onde Mônica Oliveira e Lúcio Alcântara passavam, queixas eram apresentadas quanto a serviços prestados pela atual gestão do Governo do Estado. Além de críticas à segurança e saúde, a população relatou problemas nas políticas de fomento ao turismo, urbanização e fiscalização de trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário