domingo, 19 de outubro de 2014

MISS RENATA ALVES DE GROAÍRAS SE DIZ MUSA DOS PEDREIROS

Se fosse para enumerar as coisas de que Renata Alves, a Miss Bumbum Ceará, gosta, poderíamos citar polêmica, rapadura, mostrar o bumbum e, por fim, homens simples. Explica-se.
A miss, que se considera musa dos feirantes, motoboys e pedreiros, contou ao EGO que gosta de homens mais simples porque eles são melhores de cama. "Eles têm mais pegada!", afirma a cearense, que se recusa a fazer dieta para manter os 79kg distribuídos em 1,78m: "Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura!". Já o gosto por polêmica a loira adquiriu desde que se candidatou ao concurso Miss Bumbum e passou a trocar alfinetadas com as concorrentes, que disseram que ela gosta de mostrar o bumbum. "Olha, este concurso não é de bumbum? Então mostro mesmo. Amo meu bumbum! Se o concurso fosse de orelha eu até postava foto da minha, que também é linda! Esse mundo está cheio de recalcados, e aposto que no meio tem gente aí interessada em me derrubar do concurso", alfineta.

Vale sim! Este concurso é perfeito pra mim. Amo me mostrar, adoro fazer fotos do meu bumbum. Em breve farei um ensaio que vai chocar a todos, e espero com estas fotos polêmicas ganhar mais alguns votinhos. A final do concurso está próxima, e agora vale tudo!

Por que você acha que merece ganhar? 

Porque sou natural, em todas as minhas fotos não uso edição. O povo pode ver que tenho um bumbum de verdade e sou original do Brasil.  Sou do Ceará, terra de mulher valente, corpo durinho e linda!

Como você faz para manter a boa forma?

Malho duas vezes por semana. Não sou muito adepta da dieta. Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura! Como o que me deixa feliz, dentro do normal, vivo pra mim, pra minha vida e não pra minha nutricionista!

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...