quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CSF DO ALTO DO CRISTO TRAZ PREOCUPAÇÃO PARA OS MORADORES

Os usuários e atendentes do Centro de Saúde da Família do bairro Alto do Cristo, em Sobral, estão cobrando da Prefeitura através da Secretaria de Saúde, agilidade na conclusão das obras do novo CSF. A preocupação aumentou depois que o reboco do forro desabou e por pouco não causou acidente.

Na manhã de terça-feira, o vereador Gilmar Bastos foi chamado para conhecer de perto a estrutura do prédio que atualmente abriga o CSF e atentamente ouviu os reclames dos agentes de saúde bem como da população. Ao fundo do prédio, uma piscina desativada, revela o risco que é trabalhar no local, por conta de doenças, bem como acidentes, caso uma criança tente tomar banho naquele local. 

O Centro de Saúde da Família que a Prefeitura de Sobral, está construindo está em atraso. O projeto inicial era para que a obra fosse entregue em agosto do ano de 2014. Não há informações sobre o CSF do Alto do Cristo será entregue a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...