domingo, 4 de janeiro de 2015

LAJE NO MEIO DA RUA DE SOBRAL CEDE E CARRO E MOTO SÃO ENGOLIDOS


A má qualidade nas obras públicas, aquelas que são construídas com dinheiro da Prefeitura de Sobral, tem se tornado praxe neste município. Na manhã deste domingo, no bairro Terrenos Novos uma laje não suportou o peso de um carro e uma moto e acabou cedendo e engolindo os dois veículos simultaneamente.
O fato aconteceu numa das principais artérias do bairro, Rua Luis Santos Aquino. E os moradores quando viram à cena, disseram que não foi por falta de aviso. A situação já havia sido alertada à Prefeitura dando conta da preocupação dos moradores com o pior que viesse acontecer. Tudo ocasionado por um vazamento na rede de esgoto que não foi consertado e que abriu uma fenda na laje dando sinal que a mesma iria ceder.

Na manhã do domingo, 4, com um simples dia nublado, ao passar sobre a laje os dois veículos a mesma acabou quebrando e engolindo os dois, que na ocasião acompanhavam um cortejo fúnebre. 

Segundo testemunhas quatro pessoas se feriram gravemente, entre as vítimas uma mulher e uma criança. O que aspirava mais cuidado, um homem que dirigia um dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...