segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DONO DE IMÓVEL QUE ABRIGAVA PMS EM ARACATIAÇU RECOLHE AS CHAVES

A situação dos policiais militares que faziam a segurança da comunidade do distrito de Aracatiaçu, distante cerca de 60 km da sede de Sobral, se tornou constrangedora. Segundo informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, o aluguel do imóvel que servia de abrigo para os PMs deixou de ser pago por parte da Secretaria de Cidadania e Segurança do Município e o dono do imóvel pediu para que os policiais desocupassem o imóvel. Segundo relato de testemunhas o atraso chegou ao oitavo mês e não suportando, o dono preferiu fechar o imóvel e garante que mesmo com a quitação do débito, não renova o aluguel com a Prefeitura de Sobral. 

Para não deixar o local sem segurança os PMs que antes permaneciam diariamente no distrito de Aracatiaçu, se deslocaram para Taperuaba, comunidade mais próxima e fazem rondas pela região. Até mesmo a viatura doada pelo político Ivo Gomes, não serve somente para aquela comunidade. Está sendo usada, segundo denúncia em outras ocorrências. Os moradores estão preparando um ato para cobrar do secretário Pedro Aurélio e do Prefeito Veveu providências urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...